E ai pessoal, estava aqui analisando numa questao bem interessante que me chamou a atencao recentemente enquanto jogava : a galera simplesmente mudou dos desktops para o mobile sem nem perceber, and pelo que vejo e visivel que a qualidade dos graficos esta rodando liso demais. Ha uns anos o sistema era bem pesado, mas atualmente da para jogar de qualquer lugar and para falar a verdade isso faz toda a diferenca. Se o cara quiser conhecer dicas reais sobre esse cenario, eu achei no spinogambino app uma analise bem explicada sobre como as plataformas funcionam and curti bastante ja (...)
Site réalisé avec SPIP 3.1.4 + AHUNTSIC
46 visiteurs en ce moment
